Logo Instagram Azul  Logo Facebook Azul  Logo Youtube Azul

2013 foi um ano de mudanças!

Os investimentos constantes em novas tecnologias são outro diferencial da marca, que visa ampliar cada vez mais sua rede de atendimento mantendo, contudo, a qualidade e o carinho empregado no preparo das receitas que dão aos produtos o toque do Rei.

O Rei do Pão de Queijo, nesse ano de 2013, fez algumas ações na tentativa de conquistar e preservar seus clientes e investiu consideravelmente na sua estrutura física, tanto na parte visual como na operacional, assim como na sua estrutura pessoal e administrativa, na tentativa de qualificar melhor seus líderes e colaboradores, de forma que o atendimento aos clientes pudesse ser melhor trabalhado e assistido, tentando garantir para seus consumidores a melhor qualidade de serviços possível. Provavelmente a ação de maior impacto foi a reformulação de toda a estrutura estética do prédio onde a empresa se encontra. O painel da loja foi trocado passando a ideia de modernidade e inovação que são os ideais dos sócios. Foi uma reforma muito complexa, pois gerou a necessidade de uma restruturação de toda a fachada da empresa e esse projeto durou cerca de 4 meses.

O Rei do Pão de Queijo também investiu consideravelmente em novos equipamentos tanto para as áreas de produção como para o setor de vendas, buscando melhor qualidade e padronização dos produtos finais, além da redução da quantidade de pessoas necessárias em cada uma dessas rotinas. Todas as funções da empresa foram reavaliadas e modificadas de forma que as rotinas pudessem ser melhor executadas por cada funcionário.

rodape sem fundo