2013 foi um ano de mudanças!

Os investimentos constantes em novas tecnologias são outro diferencial da marca, que visa ampliar cada vez mais sua rede de atendimento mantendo, contudo, a qualidade e o carinho empregado no preparo das receitas que dão aos produtos o toque do Rei.

O Rei do Pão de Queijo, nesse ano de 2013, fez algumas ações na tentativa de conquistar e preservar seus clientes e investiu consideravelmente na sua estrutura física, tanto na parte visual como na operacional, assim como na sua estrutura pessoal e administrativa, na tentativa de qualificar melhor seus líderes e colaboradores, de forma que o atendimento aos clientes pudesse ser melhor trabalhado e assistido, tentando garantir para seus consumidores a melhor qualidade de serviços possível. Provavelmente a ação de maior impacto foi a reformulação de toda a estrutura estética do prédio onde a empresa se encontra. O painel da loja foi trocado passando a ideia de modernidade e inovação que são os ideais dos sócios. Foi uma reforma muito complexa, pois gerou a necessidade de uma restruturação de toda a fachada da empresa e esse projeto durou cerca de 4 meses.

O Rei do Pão de Queijo também investiu consideravelmente em novos equipamentos tanto para as áreas de produção como para o setor de vendas, buscando melhor qualidade e padronização dos produtos finais, além da redução da quantidade de pessoas necessárias em cada uma dessas rotinas. Todas as funções da empresa foram reavaliadas e modificadas de forma que as rotinas pudessem ser melhor executadas por cada funcionário.

fundo footer center